Como você gosta da sua conta bancária Porque todos são diferentes, oferecemos uma ampla gama de contas atuais. Se você quer acesso instantâneo ao seu dinheiro, uma taxa fixa ou uma conta que você pode gerenciar on-line, temos uma conta de poupança para atender às suas necessidades. Cartões de crédito Veja a nossa gama de cartões de crédito e encontre o que é ideal para você. Serviços Internacionais de Links Rápidos Se você está explorando o mundo por prazer ou planejando uma nova vida no exterior, o HSBC pode ajudar a cuidar de algumas das coisas importantes. Formas de banco Com uma escolha de maneiras de acessar e gerenciar seu dinheiro, você pode decidir como, quando e onde você faz o seu banco. Se você estiver indo para o Uni, temos uma conta cheia de benefícios para você. Amp. De dinheiro de viagem Usando seu cartão no exterior No HSBC, fizemos encomendar seu dinheiro de viagem rápido, fácil e conveniente. Clique em Verificar taxas e encomendar online Escolha a sua moeda e o método de entrega Ver a taxa de câmbio Pagar e confirmar o seu pedido Não procure mais do que o seu próprio banco para suas tarifas competitivas de dinheiro de viagem Você achará muito simples verificar nossas tarifas on-line. Amp. Rápido fácil de encomendar Apenas siga as instruções na tela e você pode solicitar o seu dinheiro de viagem em questão de minutos. Todas as moedas principais disponíveis Oferecemos uma ampla gama de moedas estrangeiras para suas necessidades de dinheiro de viagem. Entrega no dia seguinte Ordem on-line às 14h e tenha seu dinheiro entregue em sua casa ou filial escolhida no próximo dia útil. Uma taxa de entrega da libra3.95 aplica-se a todos os pedidos on-line sob a pound250 colocados para entrega em domicílio. Comprar serviço de volta Leve as suas notas não utilizadas de volta ao seu ramo do HSBC e ache-as de volta para você. Por favor, peça ao Branch para as nossas taxas de recompra, à medida que diferentes taxas de câmbio se aplicam a este serviço. Usando o seu débito HSBC e cartão de crédito no exterior, bem como o seu dinheiro de viagem, você também pode usar seus cartões de débito e de crédito HSBC quando estiver no exterior. Operações bancárias on-line Formas de banco Por que usar a Banca online Além dos novos recursos, existem outros grandes motivos Para usar a Banca Online (esteja ciente de que você precisará da sua Chave segura para acessar nossa gama completa de serviços bancários on-line) Faça pagamentos - Use nosso serviço on-line para pagar contas e fazer pagamentos a amigos e familiares no Reino Unido e no exterior (por favor, note , Taxas aplicáveis aos pagamentos internacionais) Gerencie seus dados pessoais - Atualize alguns de seus dados pessoais on-line, como seu estado civil, número de filhos, detalhes de contato e seu endereço. Gerencie suas contas - Use a Banca Online para visualizar saldos e transações para todas as suas contas quando e em que lhe convier, você também pode verificar e baixar declarações e transações. Você pode até escolher ter todas as suas declarações através da Banca Online. Midata - Acesse os dados transacionais da sua conta atual baixando o midata, que você pode então carregar em sites de comparação de preços para comparar e identificar o melhor valor. Para saber mais sobre Midata, consulte as nossas Perguntas frequentes. Precisa de ajuda para configurar ou mudar para uma chave digital segura Saiba mais Para aproveitar ao máximo os novos recursos da Banca Online, há algumas coisas que você precisará fazer. Para ajudá-lo a começar, criamos algumas demonstrações práticas abaixo, basta selecionar o que você gostaria de fazer e seguir os passos simples Novos para Banca Online Selecione o link Registrar no topo da página Leia nossa introdução à Banca Online Leia e aceite os Termos e Condições Verifique a sua identidade (você precisará do seu número de conta e código de classificação ou número do cartão de crédito). Você também será solicitado para a sua data de nascimento e dois dígitos do seu número de segurança do telefone Crie seus detalhes de logon Caso você esqueça seus detalhes de logon no futuro, você também será solicitado a configurar algumas questões de segurança adicionais. Revise as opções de segurança adicionais Escolha Ou a chave digital segura (acessada no aplicativo HSBC Mobile Banking) ou um celular seguro: se você selecionou a chave digital segura Seu código de validação será mostrado na tela. Baixe o aplicativo HSBC Mobile Banking para o seu dispositivo para completar a ativação Q. Que informações eu preciso para se registrar para Online Banking Para se inscrever para Online Banking, você precisará do seguinte: Data de nascimento Código de classificação e número da conta ou número do cartão de crédito Telefone Número de segurança Observe que você precisará apenas dessas informações para se inscrever para a Banca Online, e não todas as vezes que você fizer logon. Saiba mais Q. Posso me registrar usando o aplicativo para celular Se você não está registrado para Online Banking - você pode usar o aplicativo para se registrar e criar as credenciais necessárias para acessar os dois serviços. Abra o aplicativo HSBC Mobile Banking e clique no botão Iniciar sessão na tela inicial, isso o levará à página de logon. A partir daqui, você pode clicar em Não registrado e seguir as instruções na tela para se registrar na Banca Online. P. O que posso acessar quando uso os saldos Quick Log On View e as transações recentes Faça uma transferência entre as contas Faça um pagamento para os beneficiários existentes Exibir Meus documentos Ver Minhas mensagens Solicitar dinheiro de viagem Configurar uma senha para acessar o Log rápido. Ainda logue se eu não tenho a minha chave segura comigo Se você tiver uma senha de logon rápido, você poderá fazer logon na Banca online, mesmo que você não tenha sua chave segura com você. Se você não configurou sua senha para o Logon Rápido, você pode descobrir mais aqui Q. Por que eu tenho que configurar um PIN ou senha na minha Chave segura Você será solicitado a configurar um PIN para sua chave física segura e Uma senha de senha digital segura para sua chave digital segura. Isso é para ajudar a evitar que outra pessoa gere um código de segurança usando sua chave segura. P. E se eu esquecer ou bloquear um dos meus detalhes de logon Você pode redefinir seus detalhes de logon on-line, fornecendo respostas para suas perguntas de segurança e outros detalhes de logon. Basta seguir os links apropriados nas páginas de logon. P. Como faço para mudar meus detalhes de logon Você pode alterar qualquer um dos seus detalhes de segurança de logon, selecionando Alterar meus Detalhes pessoais de segurança e Editar perfil das opções no menu à esquerda quando você estiver logado em Banca online. Se você quiser alterar seu PIN de chave segura física, você precisará fazer isso quando você fizer logon. Basta selecionar Esqueceu o seu PIN do Secure Key durante o log e siga as instruções na tela. Se você quiser mudar sua senha de senha digital segura, selecione Ajuda na tela de registro do aplicativo HSBC Mobile Banking, selecione Senha de senha segura esquecida e siga as instruções na tela. Como boa prática de segurança on-line, recomendamos que você altere esses detalhes de segurança pelo menos a cada 90 dias. P. Se eu não tiver sinal de internet ou telefone no meu dispositivo móvel, ainda posso gerar um Código de Segurança e usar o aplicativo. Você não precisa estar conectado à Internet ou ter um sinal de telefone para poder usar a Chave de Segurança Digital. No entanto, você precisa de um sinal 3G, 4G ou Wi-Fi para acessar serviços dentro do aplicativo HSBC Mobile Banking e para baixar e configurar inicialmente a chave digital segura. Por favor, note que o uso da Internet em uma conexão 3G ou 4G estará sujeito aos custos habituais e às taxas de uso de seus provedores de telefone. P. O que devo fazer se excluir acidentalmente o meu aplicativo Mobile Banking Se você excluir o aplicativo Mobile Banking acidentalmente, é necessário reinstalar o aplicativo em seu telefone e depois nos ligar para ativar uma nova chave digital segura. P. Que informações eu preciso para fazer logon na bancada on-line Você pode fazer logon na Banca online COM OU sem uma chave segura Entrar com uma chave segura Iniciar sessão SEM uma chave segura Para fazer logon na Banca online COM uma chave segura você Precisará do seguinte: Nome de usuário Responda a sua pergunta memorável Senha de senha digital segura (se você usar uma chave digital segura) ou Chave de chave segura (se você usar uma chave segura física) - isso gerará um código de segurança para você entrar Para registrar Para a Banca Online Sem uma chave segura, você precisará do seguinte: Nome de usuário Responda a sua pergunta memorável Senha P. Quais informações eu preciso ao redefinir minhas senhas Para redefinir qualquer uma das suas senhas (incluindo a sua pergunta memorável), você precisará responder as duas Pergunta de segurança 1 e Pergunta de segurança 2. Estas são as questões de segurança que você selecionou e respondeu quando se registrou para a Banca Online. P. Por que o Banco me faz usar uma chave segura Tanto a chave segura física como a chave segura digital são usadas como parte do processo de autenticação de dois fatores do HSBC. Sua chave segura gera um novo código de segurança com freqüência para ajudar a garantir que você só pode acessar suas contas . A Digital Secure Key foi projetada para funcionar como parte do aplicativo HSBC Mobile Banking para sistemas operacionais e dispositivos suportados. Isso significa que você não precisa levar uma chave segura física com você, oferecendo uma maneira mais conveniente de acessar nossa gama completa de serviços de Bancos Online. Além disso, a chave digital segura só pode ser usada no dispositivo escolhido, o que lhe proporciona um nível de segurança adicional Saiba mais sobre como atualizar para uma chave digital segura. P. Como funciona a chave segura As chaves seguras trazem um nível adicional de proteção para nossos clientes on-line. Uma vez ativado, ele está unicamente ligado a você e pode ser usado para fazer logon na Banca Online e no aplicativo HSBC Mobile Banking. Ele gerará um código de segurança que validaremos quando usado para fazer logon. Para sua segurança, este código de segurança só será válido por um curto período de tempo. Também temos algumas demonstrações úteis que mostram como ativar sua escolha de Chave segura e como fazer logon na Banca Online e no aplicativo HSBC Mobile Banking usando sua chave segura. Saiba mais P. Devo usar minha chave segura toda vez que eu logar nao. Se você não está registrado para a Banca Online, você pode escolher entre uma Chave segura física ou uma Chave Secure Digital e nós também pediremos que você configure Até uma senha para que você possa acessar serviços bancários em linha limitados quando você não possui sua chave segura com você. Se você já está registrado para Online Banking, você pode optar por mudar para uma Chave Digital Secure e se você ainda não é um cliente de Mobile Banking, solicitaremos que você configure uma senha, para que você possa acessar serviços limitados de Banca Online se você Não tenha sua chave segura com você. P. Posso ter uma segunda Chave segura, uma para trabalho e outra para casa. Para manter a segurança e integridade do sistema, apenas uma Chave segura pode ser ativada e vinculada a cada cliente. Você tem a opção de uma chave física segura ou de uma chave segura digital. A chave segura física foi projetada para que seja pequena o suficiente para transportar uma carteira ou bolsa com seus cartões ou anexada a um anel-chave. A Digital Secure Key é acessada através do aplicativo HSBC Mobile Banking, portanto, você não precisará levar uma chave segura física com você. Se você tiver uma senha para acesso limitado aos serviços de Bancos Online, você poderá fazer logon na Banca Online se você não tiver sua Chave Segura com você. Se você não configurou sua senha para acesso limitado aos serviços de Bancos Online, você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, que ficará feliz em ajudar. P. Preciso usar minha chave segura para validar todos os pagamentos. Quando você está fazendo um pagamento para um novo beneficiário, você precisará usar sua chave segura, isto é, autorizar o pagamento. O código exclusivo que é gerado pela sua chave segura garante que ninguém pode alterar o destino do pagamento fraudulentamente. P. Por que minha chave segura continua desligando A chave segura física foi projetada para desligar depois de um determinado período de tempo para preservar a vida útil da bateria. Na maioria dos cenários, isso será 30 segundos. Sugerimos apenas ligá-lo e inserir seu PIN antes de precisar usá-lo. P. O que acontece se eu perder minha chave segura ou quebrar Se sua chave segura física for perdida ou quebrada, entre em contato conosco para providenciar uma remessa para você. Alternativamente, você pode atualizar para uma Chave Digital Secure que faz parte do aplicativo HSBC Mobile Banking. Saiba mais P. Quanto tempo demora para uma Chave segura de substituição para chegar Se você solicitou uma chave segura física, aguarde 5-7 dias para receber isso na publicação. Se você não recebeu sua chave segura física após 7 dias, você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, que providenciará uma Símbolo físico de substituição que lhe será enviado. Se você escolheu uma chave digital segura, você será solicitado a ativá-la na próxima vez que você fizer logon no aplicativo HSBC Mobile Banking. P. Recebi minha chave segura e não está funcionando. Temos um guia útil sobre como resolver problemas com sua chave segura física. Saiba mais Q. Se eu denunciar minha Chave segura como perdida e depois encontrá-la, posso usá-la Por segurança, uma vez que você nos diga que perdeu sua chave segura, a desativá-lo-emos imediatamente para evitar o acesso fraudulento às suas contas . Se você solicitar uma chave segura física de substituição, aguarde 5-7 dias para que isso seja recebido na publicação. Se você escolheu uma chave digital segura e, em seguida, encontrou seu dispositivo móvel que achou que estava perdido ou roubado, você precisará reativar sua Digitial Secure Key. Temos uma demonstração útil sobre como você pode fazer isso. Saiba mais Q. O que eu faço com a minha antiga chave segura, é reciclável. Cerca de 60% das nossas peças físicas de chaves seguras são recicláveis. Organizamos todas as chaves físicas seguras que nos são devolvidas para serem desmontadas em suas partes componentes e recicladas. Todas as peças não recicláveis serão manipuladas de acordo com os regulamentos da UE. Sempre que possível, as chaves seguras físicas antigas ou quebradas devem ser descartadas de forma ambientalmente amigável. Você pode fazer isso descartando-o em qualquer filial do HSBC ou postando-o de volta para nós ou descartá-lo localmente usando as opções que podem estar disponíveis através de seus centros locais de reciclagem. Note-se que esses dispositivos não devem ser descartados com o lixo doméstico normal. Saiba mais sobre a reciclagem de sua chave segura. Quais são as diferenças entre a chave segura digital e a chave segura física Tanto a chave segura física como a chave segura digital são usadas como parte do processo de autenticação de dois fatores. Sua chave segura gera um novo código de segurança com freqüência para ajudar a garantir que apenas você possa acessar suas contas. A Digital Secure Key foi projetada para funcionar como parte do aplicativo HSBC Mobile Banking para sistemas operacionais e dispositivos suportados. Isso significa que você não precisa levar uma chave segura física com você, oferecendo uma maneira mais conveniente de acessar nossa gama completa de serviços de Bancos Online. Além disso, a chave digital segura só pode ser usada no seu dispositivo escolhido, o que lhe proporciona um nível adicional de segurança. Saiba mais Q. Posso ter uma chave segura, bem como uma chave digital segura Para manter a segurança e a integridade do sistema, apenas uma chave segura pode ser ativada e vinculada a cada cliente. Você tem a opção de uma chave digital segura ou de uma chave segura física. Digital Secure Key: acessado através do aplicativo HSBC Mobile Banking, portanto você não precisará carregar uma chave segura física com você. Chave Física Segura: foi projetado para que seja pequeno o suficiente para transportar uma carteira ou bolsa com seus cartões ou anexado a um anel-chave. P. Quais são os benefícios de um Digital Secure através de uma chave segura A maioria das pessoas carrega seu telefone com eles quando eles estão fora e aproximadamente, então, se você tiver um smartphone compatível, uma chave segura digital significa que você não precisa se lembrar de carregar um item adicional . Se você usa o nosso aplicativo HSBC Mobile Banking, a Digital Secure Key fará o login no seu aplicativo HSBC Mobile Banking rápido e fácil - você também pode usá-lo para fazer logon na Banca Online. Saiba mais sobre a atualização para uma chave digital segura Q. O que acontece se eu não tiver minha chave segura ou chave segura digital comigo. Posso usar alguém para manter a segurança e a integridade do sistema, apenas uma chave segura pode ser ativada E vinculado a cada cliente. Se você tiver uma senha para acesso limitado aos serviços de Bancos Online, você poderá fazer logon na Banca Online se você não tiver sua Chave Segura com você. Se você não configurou sua senha para acesso limitado aos serviços de Bancos Online, você pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente, que ficará feliz em ajudar. P. Eu vou ter dificuldade em usar os botões ou ler a tela da Chave segura, o que devo fazer Se você tiver dificuldade em usar os botões ou ler a tela em nossa chave segura física, você pode solicitar uma versão grande da chave segura física por Contactando-nos. P. O que é uma chave segura digital A chave segura digital é uma característica do nosso aplicativo de banco móvel que é usado para gerar um código de segurança único e de uso único, cada vez que você faz logon na Banca online, fornece uma proteção extra para suas contas e Transações. Também faz o login no aplicativo Mobile Banking rápido e fácil. Saiba mais sobre a chave digital segura Q. Posso ter uma chave segura digital em mais de um dispositivo Por razões de segurança, a sua chave digital segura só pode ser registrada em um dispositivo por vez. Se você gostaria de mudar o dispositivo ao qual sua Chave Digital Secure está ligada, faça o download do aplicativo HSBC Mobile no novo dispositivo, insira seu nome de usuário e selecione para ativar a sua Chave digital segura de substituição. P. Posso usar o meu tablet, pois a minha Chave Digital Secure Key Digital Secure Key está disponível em dispositivos digitais para iPhone e Android com software atualizado e versões do aplicativo HSBC Mobile Banking. P. Posso usar o meu Windows Phone como o meu Digital Secure Key No.. A chave digital segura está disponível apenas em dispositivos iPhone e Android com software atualizado e versões do aplicativo HSBC Mobile Banking. P. Duas pessoas podem usar o mesmo telefone que suas teclas seguras digitais. No Reino Unido, para manter a segurança e a integridade do sistema, apenas uma chave secreta digital pode ser ativada e conectada a cada dispositivo. P. Preciso de roaming ativado ou desativado se eu o estiver usando no exterior como uma chave digital segura Para usar a Chave segura digital, você não precisa de um sinal móvel, então, neste caso, o roaming pode ser desligado. No entanto, você precisa de um sinal 3G, 4G ou Wi-Fi para acessar os serviços de Mobile Banking dentro do aplicativo HSBC Mobile Banking. Você também precisará dele para poder baixar e configurar inicialmente a chave digital segura. Por favor, note que o uso da Internet em uma conexão 3G ou 4G estará sujeito aos custos habituais e às taxas de uso de seus provedores de telefone. P. O que acontece se eu quiser vender o celular. Tenho a minha chave digital segura. Antes de vender o seu celular, você deve primeiro desativar a sua chave digital segura, que pode fazer através do menu de configurações do aplicativo. Se você atualizar seu telefone celular enquanto ainda possui o seu telefone original, basta iniciar a ativação da sua Chave digital segura de substituição no seu novo dispositivo e desativará automaticamente a chave digital segura antiga. Recomendamos que você também redefina o telefone antigo para as configurações de fábrica. P. O que acontece se eu atualizar o telefone celular. Tenho minha chave segura digital Se você atualizar seu telefone celular enquanto ainda possui o telefone original, basta iniciar a ativação da sua chave digital segura de substituição no seu novo dispositivo e ela será desativada automaticamente A antiga Digital Secure Key. Recomendamos que você também redefina o telefone antigo para as configurações de fábrica. Se você não tem seu telefone antigo, então você precisará nos ligar para que possamos desativar a chave digital segura para você. P. O que acontece se o celular com a minha Chave Digital Secure for perdido ou roubado Ligue-nos e, de imediato, desativá-lo de suas contas para evitar que outra pessoa tente usá-lo. Podemos organizar uma nova configuração assim que você tiver um novo dispositivo. Se você encontrar seu telefone antigo, você precisará ativar uma nova chave digital segura. P. Qual a diferença entre minha senha e minha senha de senha segura digital?
Comments
Post a Comment